REGRAS E POLÍTICAS DA LOJA
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
SUA COMPRA É PROTEGIDA E 100% SEGURA. NENHUM DADO DE CARTÃO FICA GRAVADO NA LOJA
POLÍTICA DE ENTREGA
– Disponibilidade de estoque e Entrega
Sempre mantemos uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está indisponível.EXTRAORDINARIAMENTE, se ocorrer à falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será revisto um novo prazo de entrega, será proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
– Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido.Em caso de pagamento com cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro. Nos casos de boleto ou transferência em conta corrente, a LUZ DE VELAS liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
– Sobre a Entrega
Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a LUZ DE VELAS.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
É possível marcar dia e horário para a entrega? Não é possível agendar dia para a entrega do pedido.
– Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.Entretanto, a LUZ DE VELAS possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.A LUZ DE VELAS não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
– Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.Os Fretes são calculados por módulos dos correios e transportadoras não sendo operacionalizados pela LUZ DE VELAS.
– Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a LUZ DE VELAS através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
– Como a forma de pagamento interfere na entrega:
Pagseguro: Em caso de pagamento pelo Pagseguro, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de cartão.
Deposito em conta e/ou transferência bancária: A LUZ DE VELAS libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS disponibiliza os canais de comunicação listados abaixo:
– E-mail
Sua resposta será dada em até 02 (dois) dias úteis. O e-mail cabível para suas indagações é: [email protected]
– Telefone
Serão repassadas todas as informações necessárias para continuidade do processo de troca.
Nosso telefone é: (11) 99121 9161
– Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS por meio de e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
Envio do produto à LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS será por correio. Neste caso, bastará solicitar um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente, a LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS poderá, a seu exclusivo critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio agendamento.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas, a LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno ou crédito na LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS.
Para reembolso do pagamento por depósito bancário e/ou transferência bancaria, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informado pelo titular da compra. Não sendo permitida a possibilidade de depósito em contas de terceiros. A devolução financeira será realizada em até 10 dias úteis após a chegada e análise do produto conforme política da empresa.
Não aceitamos devoluções de essências, incensos, banhos e nem de velas que foram acesas ou com a embalagem violada. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
– Devolução por Defeito da Mercadoria
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a LOJA VIRTUAL LUZ DE VELAS permite ainda o processo de troca de mercadorias defeituosas de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto enviado pelos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO
DEPÓSITO BANCÁRIO / TRANSFERÊNCIA / CARTÃO DE CRÉDITO – Via intermediador PagSeguro